Mistério em Terra Alegre

Quem ou “o que” matou o touro Gitão e sugou todo o sangue de seu corpo?

Um touro aparece morto misteriosamente. Ao examinar o animal, Elias, o veterinário da pequena cidade de Terra Alegre, descobre dois furos no pescoço do touro e a ausência de sangue no corpo. Nem uma gota sequer. Francisquinho, um rapaz que vive nas redondezas, afirma que foi o Chupacabras quem matou o bicho. Cético, porém, Elias inicia uma perigosa investigação que poderá colocar sua vida e de sua noiva Suzana em risco. O que estará por trás da morte do touro Gitão? É a busca por uma resposta a esta pergunta que leva Elias, Suzana e Francisquinho a uma incrível aventura cheia de suspense e revelações surpreendentes.

Mistério em Terra Alegre é uma obra com linguagem simples, indicada para todas as idades, de leitura fácil e empolgante que não deixará o leitor fechar o livro até que a história termine.

Neste livro, Julio Rocha explora a crença popular sobre um animal capaz de chupar todo o sangue de suas presas. Elias, o veterinário vindo da cidade grande, é completamente cético e procura explicações para o fenômeno através da ciência. Francisquinho, rapaz criado na pequena cidade de Terra Alegre, acredita na tal criatura e diz ter provas de sua existência.

Através dos pontos de vista opostos destes personagens, o autor leva o leitor para uma jornada onde fantasia e realidade se unem para encontrar uma solução para o mistério que envolve a morte do touro Gitão.

Compre o livro físico diretamente com o autor

Ir para a loja do autor

Pin It on Pinterest

Share This